E já temos um mês!
Um mês que passou demasiado rápido, como previa. Desde que fui mãe, tenho a sensação que o tempo passa demasiado rápido, que os dias passam a correr e eles crescem a uma velocidade estonteante! Queria congelar certos momentos, certas fases, a ternura dos miminhos com a minha filha de um mês, o sorriso do meu filho de quase dois anos que derrete o meu coração...
O primeiro mês da sua vida.
Um mês de muito carinho e ternura. Algumas cólicas a chatearem, muito colo e afeto. Muita felicidade nas nossas vidas. A sensação de que a família está completa, a família com que sempre sonhei.
Continua com o seu aspeto de recém-nascido, com as suas 3.200 gr e o seu ar sereno quando dorme que nos aconchega o coração (quando as cólicas não atacam). Mas nota-se que já está bem mais desperta, que gosta muito de conversa e interação... Estar no berço acordada não é com ela, gosta de ver o que se passa à volta e que lhe deem atenção. Fica muito fixa no nosso rosto quando falamos com ela, parecendo que quer entender o que dizemos.
Um docinho de bebé...
Podem ver
aqui o cartão com a indicação do primeiro mês que usei na fotografia e fazer o download gratuito para também usarem nas vossas fotografias com as pequeninas!
O cueiro que lhe vesti hoje é tão bonito que tinha que partilhar convosco umas fotografias em que se conseguisse ver melhor. Foi das primeiras compras que fiz para a princesa e por isso tem um significado especial e apesar de lindo, acho que com o calor a apertar, já não o vai usar muitas vezes...
Instagram: @thebowmommy
Etiquetas: maternidade