Mais uma manhã cá por casa...
Daquelas que passam bem devagar, ao ritmo de um bebé que tem sido o centro das nossas rotinas. Mas, desta vez, com a vontade (e tentativa) de a mãe se arranjar... Tarefa difícil, mesmo! O que antes fazia em 15 minutos, levei mais de 1 hora... Ora porque a princesa reclamava, ora porque sou eu que não consigo resistir àqueles sorrisos malandros e aos refegos nas pernas. E lá me meto nos mimos e não resisto em pegar na máquina fotográfica e registar aquelas coxinhas boas de bebé para a posteridade! E nisso, passámos quase a manhã inteira!
O que vale é que, por enquanto, não há compromissos e temos o tempo todo só para nós (sim, a pilha de roupa por passar pode esperar...).
Quando chegar a altura da mãe ir trabalhar, estas manhãs calmas, só nossas, recheadas de ternura irão acabar e vão deixar tantas saudades... Por isso, agora, é aproveitá-las ao máximo!
E, digam lá, se já não se nota bem que já está quase com o dobro do peso com que nasceu? Estas coxinhas e estes refegos não mentem... ;)
Lembram-se deste tapa-fraldas e destes sapatinhos de tricot que fiz ainda grávida e que foi um dos primeiros posts do blog? Se quiserem saber como os fazer aí em casa, podem ver
aqui.
Instagram: @thebowmommy
Etiquetas: maternidade