Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

A despedida...


Escrevo este post com a nossa princesa nos braços. Estamos encantados com estes 45 cm de ternura, de fofura, de amor incondicional. Uma fase de puro mimo e paixão, com a maior manifestação de amor que podemos sentir.

E é a fase de despedida desta gravidez...
 Não foi uma gravidez fácil, foi uma gravidez de risco, com internamento pelo meio, com alguma ansiedade, alguns medos e receios. Nem tudo é cor-de-rosa, nem todos os dias são mágicos, mas continuo a achar que é das fases mais bonitas da mulher e daquelas que irei ter mais saudades...





Talvez voltarei a sentir esta magia de gerar um novo ser, um filho amado, no meu ventre. Não sei, o futuro o dirá. Por enquanto, ficam estas fotografias, tiradas poucos dias antes do nascimento, as lembranças e recordações destes meses, as últimas festinhas e miminhos à barriguinha...

Em breve farei um post sobre o nascimento e primeiro dias com a pequenina. Agora passamos o nosso tempo a aproveitar cada segundo desta ternura. 


Por enquanto, podem seguir-nos no Facebook e no Instagram!

2 comentários:

  1. Estou a passar pelo mesmo. Ao longo da gravidez fui mais de 20 vezes a médicos e hospitais, fiquei vários dias de repouso (e medo), um internamento e a recusa de um novo... Mas estou com fé que em poucos dias, tudo seja coroado pelo nascimento da nossa Mariana. Apesar de tudo isso, foi das melhores fases da minha vida. Repetia de novo, se necessário. Continuação de boa fase de deleitamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vai ver que daqui a uns dias, quando a bebé nascer e estiver nos seus braços, vai ver que tudos estes meses valeram a pena! Felicidades e obrigada por ter passado por aqui!

      Eliminar